Plataforma de Comunicação Digital Contact Center Ominichannel

Garanta uma melhor experiência entre a empresa e clientes com nossa Plataforma de Comunicação Digital, com uma central única de relacionamento para todos os serviços.

  • VOZ: Grave as ligações.
  • WHATSAPP: Tenha um contato prático com seu cliente.
  • CHAT: Atenda seu cliente através do seu site.
  • SMS: Revise campanhas de comunicação.
  • E-MAIL: Monitore e responda seu cliente.

Soluções para todos os tipos de mercado:

  • Financeiro: Bancos, fintechs e demais instituições financeiras.
  • Educação: Escolas, faculdades e cursos de qualquer natureza.
  • Governo: Empresas públicas e setores governamentais.
  • Varejo: Comércio de produtos ou serviços.
  • Saúde: Hospitais, clínicas, laboratórios e planos de saúde.
  • Corporativo: Soluções para empresas de médio e grande porte.

Vantagens:

  • Economia: Menos gasto com telefone.
  • Chamadas: Redução de chamadas perdidas. Aumento do número de chamadas atendidas. Automação de processos.
  • Operadores: Um único operador é capaz de atender múltiplos clientes utilizando diversas ferramentas.
  • Home Office: Seus colaboradores podem trabalhar na modalidade Home Office.
  • Agilidade: Atendimento mais ágil através de uma comunicação unificada e menu interativo.
  • Painel: Tenha ao seu alcance todas as informações em relatórios e gráficos completos.

CNPJ: 07.442.969/0001-61

Av. Jorge Amado, nº 1556, Bairro Jardins, salas 4 e 5, Aracaju - SE - CEP 49026-530